Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para sac@essenzaoutlet.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: sac@essenzaoutlet.com.br.
Essa solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como o número do pedido.
Confirmado o erro, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais.
Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Caso identifique algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
É necessário enviar fotos do produto com defeito e o número do pedido para sac@essenzaoutlet.com.br.
Após a análise e confirmação do defeito, a troca será iniciada sem custos.
⚠️ Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá:
Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou danos;
Estar com a embalagem interna e etiquetas originais;
Respeitar os prazos:
7 dias corridos para devolução por arrependimento ou erro de pedido;
90 dias corridos em caso de defeitos, a contar da data de recebimento.
Envie a solicitação com as evidências para sac@essenzaoutlet.com.br.
Você receberá uma resposta com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis.
Pode ser utilizado em qualquer situação de insatisfação;
Validade de 90 dias;
Válido apenas para o titular da conta;
Não pode ser convertido em dinheiro ou transferido para terceiros.
Após recebimento e análise do produto, a Essenza Outlet enviará a solicitação de estorno à administradora em até 7 dias úteis;
O prazo de devolução depende da administradora do cartão e pode levar até 2 ciclos de fatura.
Após recebimento e análise do produto, a Essenza Outlet realizará o estorno em até 30 dias, via intermediador de pagamento;
Você poderá solicitar o saque diretamente na plataforma utilizada.
Após recebimento e análise do produto, a Essenza Outlet realizará o estorno em até 30 dias, via intermediador de pagamento;
O saque do valor poderá ser solicitado na mesma plataforma de pagamento.
Produtos variados com qualidade e bom preço. Compre online com entrega rápida.